Bepantol: Para que Serve?

Para que serve o Bepantol?

1) Hidratar o lábio

Quando o lábio está ressecado, descascado ou rachado, o Bepantol ajuda a hidratá-lo, inclusive, há uma versão do Bepantol exclusiva para os lábios, e diferentemente da versão comum do produto, não deixa os lábios com um aspecto esbranquiçado.

2) Secar espinhas

O Bepantol pode ser usado para secar espinhas, evitando que elas tenham de ser esprimidas, o que poderá gerar marcas na pele. Basta aplicar uma pequena quantidade de Bepantol sobre a espinha antes de dormir, e ao amanhecer, ela já estará total ou praticamente seca.

3) Remover manchas

Outra utilidade interessante do Bepantol corresponde à sua capacidade de remover manchas.

4) Hidratar o cabelo

O Bepantol deixa os fios mais hidratados e fortificados. No caso do Bepantol solução, basta adicionar uma colher na máscara de hidratação e aplicar sobre o cabelo. O Bepantol em pomada também pode ser utilizado para o mesmo fim, mas existem alguns cuidados que devem ser tomados antes de aplicar essa versão sobre o cabelo.

Leitura recomendada: descubra algumas das principais causas da queda capilar.

5) http://emotionalmojo.com/cabelo/calvicie-masculina-e-feminina-causas-e-diferencas/Hidratar a pele

Além de hidratar o cabelo, o Bepantol realiza outra função bastante interessante: a hidratação da pele. O produto não deixa a pele engordurada e ajuda a hidratar o rosto e até mesmo os cotovelos, que costumam ficar ressecados com frequência. Além de promover um ótimo resultado, o Bepantol pode ser facilmente removido, já que não provoca dificuldades durante a limpeza da pele.

6) Remover olheiras

O produto consegue reduzir bastante o aspecto típico das olheiras, bastando aplicá-lo antes de dormir. Evidentemente, o resultado irá variar de uma pessoa para outra. Logo após acordar, o usuário deverá lavar o rosto, e utilizar um bom filtro solar para proteger a pele. Embora o Bepantol solução também possa ser usado sobre as olheiras, é recomendável que se dê preferência à versão em pomada, já que nesse caso sua aplicação é mais prática.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Conteúdo protegido!